FESTA: Sintero promove Festival Gospel e Confraternização dos Trabalhadores - Giro Central

FESTA: Sintero promove Festival Gospel e Confraternização dos Trabalhadores

Os dois eventos já são tradicionais no Sintero

marcos holanda casagrande 08/11/2018 00:00:00
TMAi9nESJlY4
.




Em cumprimento ao calendário anual de atividades o Sintero promove no dia 13 e 14, o 7º Festival Gospel e a confraternização dos trabalhadores em educação. Os dois eventos já são tradicionais no Sintero, realizados para comemorar o Dia do Professor (15 de outubro) e o Dia do Servidor Público (28 de outubro). Neste ano, devido às obras de reforma da Sede Social do Sintero, em Porto Velho, as festas serão realizadas na Sede Social do Sindsef, na Avenida Rio de Janeiro, próximo ao Sesi.

O Festival Gospel, com início às 19h30 do dia 13 (terça-feira), terá sorteio de brindes, apresentação de cantores gospel e grupos de louvores, e show da banda Tribo de Levi Louvores, Grupo Expressão de Louvores e Banda Estação da Fé.

Já a Festa dos Trabalhadores em Educação, no dia 14 (quarta-feira), terá início às 20h00 com pré-show da banda Forró dos Três, e um grande bailão com Ari Santos.

Além de vários brindes, será sorteada uma moto Honda CG 125 FAN.

Os convites para as duas festas estão sendo entregues nos locais de trabalho pela Diretoria do Sintero, e também podem ser retirados pelos filiados na sede do sindicato.

A presidente do Sintero, Lionilda Simão, disse que é um momento importante para uma grande confraternização entre os trabalhadores em educação, que durante o ano inteiro trabalham muito, se dedicando ao ensino e à formação de cidadãos. “Será uma grande alegria para a Diretoria do Sintero receber os trabalhadores em educação e seus familiares nessas duas festas. A categoria merece eventos como esse”, disse.

Jornalista Ronan Almeida de Araújo é registrado profissionalmente na Delegacia Regional do Ministério do Trabalho no Estado de Rondônia sob 431/98

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

não tem banner