transmissao-ao-vivo-capacitacao-do-sei-sistema-eletronico-de-informacao

Transmissão ao vivo: Capacitação do SEI - Sistema Eletrônico de Informação

O SEI, o Sistema Eletrônico de Informação, a nova ferramenta que integrará todas as movimentações administrativas do Tribunal de Justiça de Rondônia está em fase de treinamento, por isso o Poder Judiciário disponibiliza pela internet a capacitação sobre o sistema.

 

As palestras serão transmitidas hoje, dia 16 e na quinta-feira dia 18, das 8h às 12h e das 16h às 18h, como forma de ampliar a possibilidade de acesso às informações sobre a utilização e funcionamento do SEI.

 

Aproveite a oportunidade para aprender sobre o sistema que substituirá o Protos a partir de 1º de outubro deste ano. As palestras sobre o Sistema Eletrônico de Informação – Sei! serão ministradas por dois servidores de órgãos que já utilizam esse sistema. Fernando Mendonça Almeida é assistente da Corregedoria Regional Eleitoral do Tocantins e bacharel em Administração Ciência e Tecnologia, Especialista em Gestão Pública com ênfase no Judiciário. Atuou também no Governo Estado do Tocantins, na iniciativa privada e em outros órgãos públicos.

 

Alex Leles é servidor efetivo da Justiça Federal, no cargo de analista judiciário, área administrativa, desempenhando atividades na Seção de Licitações e Compras. Bacharel em Direito, ele foi servidor efetivo do TRE/RO, de 2004 a 2015. Ele atuou como coordenador da Comissão de Implantação, Acompanhamento e Gestão do Sistema Eletrônico de Informações – SEI! no TRE/RO, de novembro de 2014 a dezembro de 2015. O SEI! foi implantado no Eleitoral oficialmente em 30 de março de 2015.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.