Nota à imprensa - Giro Central

Nota à imprensa

marcos holanda casagrande 05/11/2018 00:00:00 Noticias
N4NbLoo2eCeb
.




Em virtude do Horário de Verão, que entra em vigor no domingo, 4/11, o SindiTelebrasil informa que as operadoras de telefonia programam o horário de suas plataformas de rede e serviços de acordo com o calendário oficial, reprogramando sua rede quando há qualquer alteração. Além disso, realizam o monitoramento online nessas datas, para se certificarem de que a alteração ocorreu conforme o esperado.

Algumas funcionalidades do aparelho do usuário, no entanto, podem impedir a atualização correta. Se a função “Data e Hora” do seu celular não estiver em modo de busca automática do horário da rede da operadora, fique atento, pois o aparelho não atualizará a hora para o horário de verão automaticamente.

O SindiTelebrasil reforça que a mudança no relógio no último dia 21 não ocorreu nas plataformas de rede das operadoras, e sim em aplicativos externos instalados nos aparelhos privados, fora do domínio de controle das operadoras.

Jornalista Ronan Almeida de Araújo é registrado profissionalmente na Delegacia Regional do Ministério do Trabalho no Estado de Rondônia sob 431/98

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

não tem banner