Ouro Preto: advogado tem celular furtado pelo próprio cliente - Giro Central

Ouro Preto: advogado tem celular furtado pelo próprio cliente

A vítima informou que o autor do furto já possui passagens por outros crimes e que está em liberdade condicional

marcos holanda casagrande 28/12/2018 00:00:00 Noticias
qasLqHlz8HOk
.




Um advogado da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste foi vítima de furto na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 15h, ao ter seu aparelho celular subtraído pelo próprio cliente em seu escritório, localizado no bairro União.

Conforme consta no boletim policial, o advogado estaria atendendo outro cliente quando o suspeito chegou e aguardou para ser atendido. Em determinado momento, a vítima teve que se ausentar do recinto por alguns minutos e deixou seu celular em cima da mesa.


Ainda conforme o teor do boletim, o suspeito aproveitou a oportunidade, apossou-se do celular Samsung, modelo J7 e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. De acordo com o advogado, o autor do furto já possui passagens por outros crimes e está em liberdade condicional.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, mesmo realizando diligências pelas imediações, não localizou o suspeito, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp.
Fonte: http://gazetacentral.com.br

Jornalista Ronan Almeida de Araújo é registrado profissionalmente na Delegacia Regional do Ministério do Trabalho no Estado de Rondônia sob 431/98

Postagens Semelhantes

Coluna Empresarial

não tem banner